Sempre presente e marcante em minha vida (1) ...

Eu tinha por volta de 13anos (1983) quando escutei Pink Floyd pela primeira vez .
Nunca mais esquecido...
Sempre lembrado...
Sempre tocando fundo no coração...

PS: nada como um plantão de sábado para nos deixar um tanto melancólicos, com saudades de casa...


"...,
When I was a child
I caught a fleeting glimpse
Out of the corner of my eye
I turned to look
But it was gone
I cannot put my finger on it now
The child is grown
The dream is gone
Have become confortably numb..."

Pink Floyd - Comfortably Numb

5 comentários:

Eduardo disse... / 20 de dezembro de 2008 às 14:53  

SHOW! :O)

Nede Losina disse... / 20 de dezembro de 2008 às 15:29  

meio gay mas compreensível.
não fui eu que te apresenteo pink Floyd?

hehehe

Giuliano disse... / 20 de dezembro de 2008 às 17:28  

Pode ser Guigui.
O Pink F., não o gay...
Hehehe.

Eduardo disse... / 21 de dezembro de 2008 às 17:16  

Gay no sentido de ALEGRIA, né?! :O)

Adry disse... / 10 de janeiro de 2009 às 13:32  

Minha primeira vez foi ouvindo Pink Floyd (Animals)... Até hoje Pigs on the wing me arrepia!