Casado! Mas com uma cadela à disposição...

O cara trabalha o dia inteiro, chega em casa esperando ser recebido pela esposa e pelos filhos.
Vem esbaforido, cansado, carente de carinho e amor por parte da família...
Brigou com o colega de trabalho, levou uma mijada do chefe, tomou multa dos azulzinhos...
O portão da garagem não funcionou, a luz do corredor está queimada...
Mas nenhum problema tem relevância pelo fato de estar chegando em casa.
Coloca a chave na fechadura, que está emperrada, faz barulho e escuta movimentação dentro de casa.
"Estão aguardando a minha chegada ansiosamente" pensa ele.
Nada como ser amado e esperado!!
Abre a porta de forma triunfal.
Eis que o "rei" do lar entra em casa, sorriso de orelha à orelha.
Som de trombetas ao fundo.
A esposa grita de dentro da cozinha:
Tira os sapatos pra não sujar a casa que tá limpa. A geladeira estragou,...!!!!
(sorriso desaparecendo do rosto)
O filho vem correndo e entrega um bilhete do diretor do colégio dizendo que foi parar na coordenação...
(de cara emburrada)
A filha não tira os olhos da teve e não vê que o pai chegou...
(Quase chorando)
A única "pessoa" que vem recebê-lo na porta é a cusca, que vem balançando o rabo e fazendo festa...
Moral da história:
Case-se mas mantenha sempre uma cadela na sua vida. Elas não te abandonam nunca. O amor delas é sempre fiel e incondicional.
Quanto mais vira-latas e chinelona, melhor!!!

PS: condomínio bom é o meu! Não pago condomínio e ainda como a síndica...

4 comentários:

Dêêê disse... / 2 de dezembro de 2008 às 18:13  

outra solução pode ser morar em casa.
é mais tradicional, eu acho.


ainda no assunto família, eu tenho um amigo que diz: mulher é como vinho. Tem que manter na horizontal, no escuro e com uma rolha na boca.

nada como a sabedoria popular.

Eduardo disse... / 3 de dezembro de 2008 às 17:22  

Giuliano, por essas e por (muitas) outras (as outras!) que eu não caso... e vou vivendo assim com as cadelas! :O)

Unknown disse... / 8 de dezembro de 2008 às 22:14  

huahuahuahuaaa:))

Dêêê disse... / 9 de dezembro de 2008 às 11:25  

.. do que um alcoólico anônimo.
é o que eu sempre digo. \o/

bjos.. e uma ótima semana.