Benzadeus!!!! - Michelle "The Face" Pfeiffer

O que dizer dessa "cinqüentona"...
Frank Sinatra was "The Voice". Michelle Pfeiffer is "The Face" of America!!!!
A vi a primeira vez em Scarface de 1983.
Sensacional!!!!
Linda!!!
Apaixonei...
Nunca mais esquecida desde então...
Seguem algumas fotos e o cilpe "Batman Returns - Kiss From a Rose" do Seal.
Com a inesquecível "linguada"da Catwoman no Batman...

PS: enquanto eu escrevo este post e você lê caro leitor, alguem está pegando a Miche tudo de bom!!!!!!
Como diria o Gabriel:

-ISTO É UMA INJUSTIÇA!!!!!!!

























1979


Miche lendo o meu Blog


5 comentários:

Eduardo disse... / 29 de novembro de 2008 às 18:41  

SENSACIONAL!

Um dos melhores posts de toda a blogosfera nos últmos 850 milhões de anos!!!

E vou aproveitar pra contar um segredo: eu tive um caso com a Michelle Pfeifer nos anos 80! Mas ela não notou! :O(

Giuliano disse... / 29 de novembro de 2008 às 18:47  

É que ela só tinha olhos para mim nessa época...
Mas eu não notei...
:)

Eduardo disse... / 29 de novembro de 2008 às 20:05  

Sabes quem pega ela? David Kelley, o cara que escrevia o seriado Ally McBeal! Aliás, tinha uma chamada do seriado que dizia algo como: "um seriado tão bom que seu escritor é casado com Michelle Pfeifer!"

Mas o John Malkovitch andou por lá tb... afinal, o cara é um dos Três Mosqueteiros!

E o Val Kilmer... que além de ser a reencarnação do Jim Morrison também foi o... BATMAN!

Dêêê disse... / 1 de dezembro de 2008 às 18:45  

Benzadeus (2)

hehe.. olha se mais pessoas pensarem na onda, mais cedo ela vem.
=)

Abraço!!

Dêêê disse... / 2 de dezembro de 2008 às 00:55  

Bom, respondendo.

Eu tenho, há dois meses, uma Canon XTi. Particularmente eu acho ela bacana. É simples e eficiente, mais fácil do que uma Nikon (na minha opinião. Não consigo entender Nikon, tem muitos botões)
Mas essa foto que tu comentou e as anteriores, foram feitas com uma Fuji A900, compacta, ruim pra caramba. Fique longe!! =)
Eu conheço o Nede.. ele foi meu professor de Foto e Natureza, aqui na UCS.
Ele me indicou?? Estranho, ele não gosta de mim. vivia me humilhando na aula só pq eu não sabia o que era uma D300hte4pi e flash Hptueyr7.. essas coisas de fotógrafos enjoados.
Deixovê o que mais.. eu tenho 2 flickr se te interessar..
http://www.flickr.com/photos/mariposa_technicolor/ e http://www.flickr.com/photos/dedambros/
Não é lá essas coisas..

Abrass Dêêê..